sábado, 17 de setembro de 2011

Será que a Bíblia diz Comentário final

Vês que oque escreví não é apenas uma idéia e por isto, pelo conhecimento que me foi dado pela graça do dom do conhecimento de 1ª Corintios 12:8. Procurei com instância avaliar pela Bíblia e fechei - me aos
insuportáveis argumentos de todos os quais perguntei a este respeito,pois não
apresentaram a mim um conteúdo bíblico a altura doque a situação exigia no
momento. Sem discriminá-los, é cláro. Não é isto que o propósito quer,nem Deus.
Fico preocupado quando Jesus diz: "- ai de voz mestres porque recebereis
maior castigo-" Isto pesa sobre meus ombros. Esta divugação.
Meus superiores não deram a mínima para este livro que contém esta teoría
e vou além. Uma editôra da qual considero muito, pois não posso culpá-los por
so beberem leitinho e não podem comer alimento sólido. Não direi o nome,mas ela é muito conhecida em Venda Nova e na maioria das igrejas por seus bons
livros. É que meu interesse de divulgação desta teoría não é para faturar.Né!!!
Daí Deus me deu internet de graça e possibilitou-me a divulgação.
Dou graças a Deus por ter me dado ainda neste mundo a oportunidade de fazer
parte do quadro de funcionários da "PROVERNET" de onde tiro meu sustento e posso divulgar minhas idéias já que não sou religioso e sim um livre pensador.
O BRASIL É UM PAIZ LAICO, PORTANTO NINGUÉM TEM DE SEGUIR A RELIGIÃO DO OUTRO E NEM IDÉIAS,APENAS, AINDA QUE NÃO CONCORDE,
RESPEITÁ-LA.
Esta é minha idéia divulgada na internet e amparada pela Bíblia que é para
mim o livro por excelência.Todas as religiões, se não estiverem amperadas por
seus princípios são apenas religião e não a igreja de Jesus Cristo o Senhor.
divulgar esta teoría amparada pela Bíblia não me dá privilégio nenhum perante
Deus. Os meus méritos, se é que tenho algum estão na esperança da ressureição
em Cristo e isto é o bastante para mim que não faço desta vida transitória o etérno.
E quero que fique bém cláro: 1ª Corintios 15:19 " Se esperamos em Cristo só
nesta vida, somos os mais infelizes de todos os seres " Minha tradução.
A Bíblia é o representante legal de Deus nesta terra: Romanos 15:4. Siga-à!!!
Mais uma vez: antuninamartins@gmail.com agradece pelo privilégio de divulgação da teoría da identidade genética do individual bios cientificamente
comprovado eque nada mais é o princípio do cada um bíblico Genesis 9:5 ; Romanos 14:12 ; Apocalipse 20:13. Agradeço a Deus por ter internet de graça possibilitada pela existência da EMPRESA PROVERNET. Quando meus superiores não quizeram. Por tudo isto Deus é testemunha. Amém !!!

Um comentário:

crnicasdantunin.blogspot.com disse...

Favor corrigir as palavras de Jesus: ai de vós
mestres e não ai de voz mestres.